quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sobre corações livres

Meu coração está livre. O último morador saiu meio que aos trancos e barrancos, deixando as coisas um pouco bagunçadas e as paredes rabiscadas. Sabes como são esses inquilinos, não? Mas nada que uma mão de tinta e um pouco de tempo não resolvesse.
Se quiseres entrar, repito: está livre! Porém não vazio. Aqui dentro tem um lar que vai te aconchegar legal, pode acreditar.
No entanto, para te deixar entrar preciso saber se vais querer me acolher e vou ter aonde morar também, porque não levei muita fé que o teu tá tão disponível assim. Bati na porta e ninguém respondeu, mas do lado de fora pude notar que ainda tem algumas coisas penduradas no varal. Fiquei na dúvida se são apenas vestígios da última que passou ou se ela ainda está trancada ai dentro.
Só cabe a ti expulsa-la se ai estiver e se assim tu quiser, limpar a casa para eu entrar ou me deixar bater em alguma outra porta que esteja tão aberta quanto a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário