quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A última carta

Oi, como tu tá? Não precisa me responder, ou melhor, é mais fácil pra mim se tu não responder.
Sabe, acredito que estou me desligando aos poucos de ti. Tua gargalhada gostosa agora tento me lembrar e nada me vem à cabeça, da tua voz já nem me lembro mais, mas aquele teu jeitinho especial de falar ainda levo comigo, só não sei mais até quando. O teu rosto ainda tá aqui guardado, mas agora estático, como nas fotos que vejo vez ou outra, já não como antes que me lembrava de cada gesto teu e cada expressão facial. Do teu beijo já não lembro faz tempo. Muitas bocas beijei depois de ti, tentando em vão encontrar alguma que encaixasse tão bem na minha quanto a tua. O teu olhar, ah! aquele teu olhar, que em um segundo me arrepiava toda e mesmo sem dizer nada eu sabia tudo que se passava contigo, esse sim eu vou lembrar. Lembrarei também de tudo que já vivemos juntos e tudo que aprendi contigo com muito carinho, só que agora com menos frequência do que antes.
Não estou escrevendo isso pra esfregar na tua cara que te esqueci, isso é minha forma de te dizer que nunca vou te esquecer, só não te lembrarei mais do jeito que era antigamente. Felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário