quarta-feira, 17 de março de 2010

Não vale a pena sofrer

Como essa vida é engraçada né! Hoje lembrando algumas vezes que chorei e me desesperei por coisas que não tinham nenhuma solução, a não ser o tempo, eu dou risada. E no fim acho que é sempre assim, nós nos martirizamos com coisas que não são tão importantes, fazemos de problemas pequenos gigantes e acabamos sofrendo mais do que era preciso. Por isso, hoje me sinto mais tranquila em relação à isso, foco minhas energias em coisas boas e que me fazem feliz, e aquelas que só me trazem dor eu procuro deixar de lado. Agradeço todo dia por tudo que tenho, e o que não tenho eu corro atrás. Acredito que tudo que se vai de nossas vidas, se for realmente nosso, um dia volta. Pode demorar muito ou não, vai de quem espera. Tudo acontece como tem que ser e só nos resta aproveitar cada segundo e saber que, pra cada pessoa tem sempre alguma coisa reservada. Basta acreditar, o poder do pensamento move montanhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário