quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Livre das preocupações

Acredito muito naquela coisa de o que tiver que ser, será. Do o que é nosso ta guardado, e mesmo que possa ir, um dia volta. Acho que vem daí essa minha despreocupação com o incerto, com as coisas que não cabem a mim serem resolvidas e só o tempo pode dizer.
Paro. Penso. Respiro. Entrego nas mãos de Deus o meu destino. Sei que assim não tem jeito de errar e não ser feliz, pois as coisas acontecem como devem acontecer. Até o mal vem para o bem e para o nosso crescimento, basta parar de lamentar para conseguir perceber isso. Quanto mais conseguirmos ver o lado bom das coisas, mais longe vamos ficando dos acontecimentos ruins.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As palavras as vezes tem mais força do que a água, quebram mais forte que as ondas do mar.



Sinceridade é defeito agora? Quando é demais pode se tornar um perigo, uma arma.
Muitas vezes não medimos o que falamos e não imaginamos a interpretação que o outro pode dar, e quando nos damos conta o que parecia ser só um desabafo acaba virando o centro de uma discussão.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011



Quero alguém que queira estar comigo mesmo naqueles momentos que se eu pudesse até eu me deixaria.

O passado já foi

Esse aqui vai pra ti, que tem namorado e morre de ciúmes só dele tocar no nome de alguma ex ou de alguém que ele já ficou. 
Relaxa!
Todos nós temos pessoas com quem já nos relacionamos, e que às vezes por distraçao falamos nelas, afinal fazem parte da nossa história. Se hoje ele está do teu lado é porque gosta de ti, caso contrário ainda estaria com a antiga namorada. Ou ele nao te merece e tá te usando pra esquecer ela, e nesse caso tu quem deve esquecer ele.
Pense um pouco, se por acaso tu falar de algum dos seus ex namorados tu vai estar fazendo para magoar ele? Claro que não, às vezes escapa, e nem por isso tu tá pensando em trocar ele pelo teu ex. Então chega de besteiras e choros por motivos tão banais.
Hoje eu vejo os namoros e me dá medo de namorar e ser assim também. Um dia de calmaria no meio de um mar de brigas. Os casais passam mais tempo discutindo e se magoando do que curtindo um ao outro, e vocês vem me dizer que isso é felicidade? Desculpa então, meu conceito de felicidade é totalmente o oposto disso, tá na hora de rever o que realmente é felicidade pra ti. Chega de frescura, se formos levar tudo ao pé da letra e ficar pensando besteirinhas na nossa cabeça, nunca vamos conseguir ser feliz com alguém de fato.